setembro 14, 2009

WIPboard = High Performance




Enquanto a data de seu lançamento não chega (mar-10') o modelo High-Performance da RB SURFBOARDS ainda recebe atualizações de design para alcançar o equilibrio perfeito entre forma e função. Você pode esbarrar com este modelo sendo testado por todo litoral, lembrando sempre que este modelo ainda é o WIPboard, identificado pelo logotipo citado posts antes....

aguardem seu lançamento oficial....

setembro 08, 2009

WIPboard = Fish







Alguns shots de um dos modelos WIPboard que estão em fase de desenvolvimento dentro da RB SURFBOARDS. Este modelo tem data de lançamento marcado para Agosto de 10', aguardem e confiram aqui no RBblog todas as oficiais sobre as WIPboards.

WIPboard = Modelo em desenvolvimento



Sempre que encontrar este logotipo nas pranchas da RB SURFBOARDS saiba que este modelo está sendo testado.

Dentro da RB SURFBOARDS este modelo é chamado de WIPboard. Este tipo de modelo não pode ser encomendado, são modelos que ainda estão em desenvolvimento até sua data de lançamento.

Confira todas as datas de lançamento no site oficial.

WIPboard mostra tota dedicação à evolução do design dos modelos da RB SURFBAORDS. Nunca uma fábrica de pranchas se preocupor tanto com o binômio: "Forma e Função".

Rafael Brites no CHILE

clica e amplia

clica e amplia

clica e amplia

O shaper da RB SURFBOARDS está sempre procurando maneiras de evoluir seus designs, e nada melhor que viagens ao exterior para buscar novas informações, tendências e designs. Tudo isso para melhorar e atualizar os modelos da RB SURFBOARDS. Confiram a galeria de fotos desta viagem....