fevereiro 11, 2014

Margaret River de volta ao Tour


Esse ano e pelo menos até 2017 teremos de volta a etapa de Margaret River no circuito mundial, agora a Australia conta com três eventos no World Tour.
Muito bom voltar essa etapa, esquerda e direita pesada que obriga o surfista a fazer um surf de linha, base lip e curvas redondas, o tubo não roda tão fácil assim como Bells Beach o tubo fica mais na parte de cima da onda o que dificulta achar ele.
Alem disso a bancada segura ondulação pesada e logo ao lado fica The Box, a onda de um tubo só, sempre que esta rolando the box e um competidor esta eliminado do campeonato é normal ver ele sair correndo para afogar suas magoas nos tubos logo ao lado, ruim né.
Abaixo dois videos para lembrar dessas ondas, e ficar na expectativa do inicio do Wold Tour.

 




fevereiro 08, 2014

Volcom Pipe Pro 2014


Como já havia dito o freak ganhou mais uma, agora é só ver o show de tubos e reparar que o Kelly esta anos luz na frente quando se fala em performance, principalmente em Pipe.

fevereiro 06, 2014

Volcom Pipe Pro 2014


Acabou o Volcom Pipe Pro com dois brasileiros no pódio, Adriano de Souza " mineirinho " e Wiggolly Dantas e como sempre o vencedor foi o freak, todos sabem quem é, mais para quem não sabe seria o Kelly Slater.
Wiggolly sempre esta em pipe quando esta quebrando, seu surf encaixa bem naquela onda e ele sempre pega boas ondas.
Mineirinho sempre com muita raça chegou a final depois de garantir sua vaga com duas ondas nos minutos finas da sua semi.
Parabéns aos brasileiros pela final e bons resultados nesse começo de ano, logo mais postarei o video da final.

fevereiro 05, 2014

Volcom Pipe Pro 2014


Confira o segundo dia do Volcom Pipe Pro, brasileiros passando suas baterias e os juízes economizando nas notas, confira o video.

fevereiro 03, 2014