novembro 25, 2010

BRASILEIROS ROUBADOS NO PERU


O fotógrafo Everton Luis, colaborador de longa data do Waves, envia um email alarmante à nossa redação: ele e um grupo de surfistas formado por Pedro Henrique, Igor Moraes, Marthen Pagliarini e o cinegrafista Itamar Guimarães sofreram um violento assalto a mão armada em Lobitos, Norte do Peru.

"A casa em que estávamos foi invadida pela madrugada por um grupo armado e tão bem organizado que pareceu ser um ato terrorista. O bando agiu de forma violenta e totalmente segura do que estava fazendo", escreve Luis.

"Levaram todo meu equipamento fotográfico e o dinheiro de todos. Aos prantos, conseguimos convencê-los a deixar para trás os HDs com as fotos do meu trabalho, assim como o computador do Itamar (com as filmagens)", conta.

Segundo Luis, as autoridades do consulado brasileiro em Lima, capital do país, conseguiram um hotel para o grupo ficar até esta quinta-feira, isso depois de muita conversa com o consul. Porém, o grupo está sem dinheiro e com muitas dificuldades para retornar ao Brasil.

O email do fotógrafo é evertonluisimagens@hotmail.com

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário