janeiro 02, 2014

DICAS PARA INICIANTE COMPRAR PRANCHA



Muita gente fica com dificuldade na hora de comprar uma prancha, sem saber se pega uma prancha usada ou nova.


Para um surfista iniciante não interessa se a prancha for nova ou usada, o que vai importar é o seu tamanho e o volume total da prancha, lembrando que quanto maior o tamanho mais fácil de aprender.
Não compre uma prancha por impulso ou uma pequena que for mais barata a não ser que já usou uma pequena e conseguiu evoluir " ficar em pé por mais de 5 segundos ou colocar na parede da onda ", fora isso não vai adiantar nada.
As pranchas mais recomendadas são longboard, fumboard e dependendo do seu peso e altura pode ser pequena 6'5'' com bico redondo bem parecido com um fumboard ou fish.

Comprar uma prancha nova ou usada ?



                
Nova:

A diferença vai ser a duração da prancha, se esta decidido a aprender a surfar, o investimento valera a pena já que vai ter uma prancha boa por mais tempo.
Quanto a quebrar por não ter costume de transportar isso pode acontecer com qualquer um, hoje nós temos bastante informação de como transportar e cuidados básicos para manter sua prancha em bom estado, é só lembra do que fazer que nada de pior vai acontecer com a sua prancha.

Usada:

É um bom negócio para o cara que não sabe se vai conseguir ir para a praia com frequência e não quer investir em algo que pode ficar parado no quarto empoeirando.
Prancha usada tem que ter um cuidado a mais na hora da compra, tem muita prancha quebrada no meio com pintura por cima e pranchas torta, se o valor for bom e o cliente estiver ciente sobre o problema da prancha sem problema.

Você encontra pranchas novas e usadas na rbsurfboards.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário