setembro 27, 2010

ASP World Tour - Franca

O paulista Adriano de Souza foi eliminado do Quiksilver Pro France pelo norte-americano Gabe Kling na manhã desta segunda-feira (27/9) em Hossegor, França.


Em ondas com até 1 metro nas maiores séries e formação regular, o brasileiro começou bem em uma boa direita e com várias pancadas de frontside e conseguiu nota 6.17, que o deixou na liderança durante a maior parte do confronto. No entanto, ele não conseguiu uma segunda onda do mesmo nível.

Gabe Kling não obteve nenhuma nota mais alta do que o brasileiro, porém investiu em outra vala, mais à direita do palanque e lá conseguiu duas ondas medianas, que na soma fizeram a diferença e deram a ele a vitória por 11.20 a 10.10 pontos.

Mesmo na liderança do confronto, o norte-americano optou por não marcar o brasileiro nos últimos cinco minutos e o deixou livre para tentar a virada, mas nenhuma onda de potencial apareceu onde Adriano se posicionou e o brasileiro está fora da competição.

O dia começou com ondas melhores, que pioraram rapidamente em poucas baterias. Antes do confronto a direção deu aos dois atletas a alternativa de paralisar o evento, mas ambos optaram em ir para a água.

As condições do mar pioram a cada minuto e prova agora está paralisada. A comissão técnica irá se reunir para decidir se muda o evento de local ou paralisa definitivamente por hoje.

No primeiro duelo do dia, o eneacampeão mundial Kelly Slater recuperou sua posição e eliminou o wildcard local Maxime Huscenot, atual campeão mundial Pro Junior.

No duelo seguinte foi a vez do outro convidado se dar bem. O jovem australiano Julian Wilson venceu seu compatriota, Bede Durbidge que vinha de um bom resultado, ao ser vice na etapa anterior em Trestles (EUA).

Em off: perder para o Gabe Kling....tenso hein. Aff!

não esqueçam de acessar o site oficial da RB SURFBOARDS.



texto - Barba


Nenhum comentário:

Postar um comentário