setembro 30, 2010

Entrevista com Videomaker de Dane Reynolds

O Marine Layer é um dos blogs mais legais da internet por duas razões simples.

1- É atualizado quase diariamente
2- Dane Reynolds é o protagonista.


A onda de blogs dos surfistas mais 'Rockstar' do mundo está com tudo na internet, e hoje é possível ficar sabendo de quase tudo da vida dos nossos ídolos.

Separei aqui alguns blogs bens legais. É só clicar e ir....

Joel Parkinson
CJ e Damien Hobgood
Mick Fanning
Jordy Smith
Josh Kerr
Julian Wilson
Ry Craike

Todos acima são bem legais, mas O Marine é o top pra mim.

Abaixo uma entrevista com o Videomaker do Marine Layer, concedida a revista digital Stab Magazine.

O homem encarregado de capturar imagens de surf de um dos melhores surfistas é um cavalheiro misterioso conhecido simplesmente como Mini. Filma Dane Reynolds quase todos os dias e corre para seu site, Marine Layer para atualiza-lo. Mini é um homem de poucas palavras, mas a Stab pegou com ele de qualquer maneira para descobrir como é fotografar e filmar o Sr. Reynolds.

Stab: Como é a sensação de estar documentando um dos mais talentosos, sensacionais e idolatrado surfistas de todos os tempos?

Mini: Como me sinto? Se eu pudesse congelar um momento seria agora, porque em um piscar de olhos Dane será fora de Oregon, com a esposa e filhos e K9. Felizmente, eu sou privilegiado para dizer o mínimo, mas parece bem normal, na verdade. Fomos martelando nessa coisa de filmar por tanto tempo que agora, nos meus olhos, Dane é apenas Dane. Eu acho que ele aprecia isso.

Stab: O que você pode me dizer sobre Dane como sujeito?

Mini: Merda, eu não sei, às vezes parece que eu estou perseguindo tornados no Centro-Oeste.

Stab: Alguma vez ele lhe pede para não filmá-lo?

Mini: Só no US Open.

Stab: É um trabalho difícil separar os bons momentos dos não tão bons assim?

Mini: Não, com Dane, é tudo de bom. Nós mantemos tudo, porque quando você apagar esse cartão, ele se foi para sempre. Nós não esperamos nada de volta pelos videos. Está tudo lá.

Stab: Seu surf é muito espontâneo. Você veio para entender o seu surf, ou muitas vezes você ainda se surpreende?

Mini: Dane me surpreende a cada sessão. Sempre acreditei que quanto melhor o surfista, mais fácil é para o filmar-lo. Os surfistas talentosos desenham linhas. Com Dane é mais inusitado do do os demais.

Stab: Será que ele tem dias ruins? Ele parece estar sempre amarradão.

Mini: Essa é a ilusão que nós aqui na Marine Layer tentamos apresentar.

Abaixo filme de compilação de 30 minutos de Dane no free surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário